Pwotsk.Plataforma de elevação automática hidráulicaCaracterísticas do produto

tempo de liberação:2024-04-17 23:36:28 Postar usuário:695HP135175170 Visualizações de página:158

Dicas básicas:Pwotsk.,Dicas de manutenção: Quando o pessoal entra no interior de um elevador exterior para manutenção, eles devem pendurar o e

Dicas de manutenção: Quando o pessoal entra no interior de um elevador exterior para manutenção, eles devem pendurar o elevador para evitar a descida súbita do elevador e causar baixas.

Visão geral da plataforma hidráulica manual: A plataforma hidráulica manual é uma plataforma mecânica de elevação pequena usada principalmente para levantamento em pequena escala,Pwotsk.Plataforma de elevação hidráulica de 10 metros, levantamento, movimento e colocação de itens, bem como para lidar com pequenos itens valiosos. O produto tem uma aparência generosa e bonita, uma estrutura sólida, estabilidade, segurança e confiabilidade, e seu desempenho e vida útil atingiram o nível avançado do mesmo equipamento. Atualmente, o mainstream do mercado é o levantamento hidráulico. Devido ao seu tamanho compacto e mobilidade conveniente, gerenciamento de armazém, bibliotecas, supermercados, e fabricação comum de equipamentos pequenos.

Pwotsk.Alguns amigos muitas vezes acham que o motor do elevador está superaquecido, e eles não conseguem encontrar a razão, mas ainda há esse fenômeno. Na verdade, existem muitas razões para o superaquecimento do motor do elevador. A fim de facilitar o uso de todos, Hengqi introduzirá as razões para o superaquecimento do motor.

Existe um requisito de regra relevante para a limpeza das estações hidráulicas? O fabricante profissional do elevador de tesoura é seguro, ambientalmente amigável e econômico! Nossos produtos são exportados para países estrangeiros e altamente confiáveis

Disuq.Antes de usar a plataforma de trabalho de alta altitude, é necessário confirmar se as pernas estão adequadamente apoiadas e ajustadas de acordo com as esferas horizontais no equipamento antes de prosseguir com a operação; Confirme se o rolo e a corrediça da plataforma de elevação hidráulica estão secos entre cada rolo e a corrediça. Se houver um local seco, adicione uma quantidade apropriada de manteiga para garantir uma operação suave e evitar o contato duro e o desgaste entre os componentes mecânicos.

De acordo com o desempenho do equipamento as plataformas de elevação de liga de alumínio são geralmente divididas nas seguintes categorias: plataformas de elevação de liga de alumínio móveis: o equipamento usa materiais de liga de alumínio de alta resistência, reduzindo muito a deflexão da plataforma de elevação. Tamanho pequeno capaz de levantar e abaixar operações em um espaço relativamente pequeno. Ao mesmo tempo,Pwotsk.Estação hidráulica de plataforma elevatória, o modelo leve e flexível pode mover e operar uma plataforma fixa de elevação de liga de alumínio: Placas de liga de alumínio de alta resistência são geralmente usadas no mercado, e o processo de design é mais fácil de usar e meticuloso.O equipamento pode ser personalizado de acordo com a situação real de uso, e o aumento de tamanho e carga da tabela pode atender muito às diversas necessidades dos clientes.

Verifique a primeira página do tubo de óleo para ver se há algum dano ou rachaduras na superfície do tubo de óleo da plataforma de elevação hidráulica. Se houver algum, substitua-o imediatamente; Em segundo lugar, verifique se há sinais de soltura na conexão entre o tubo de óleo e o tubo de óleo. Se houver algum, aperte-os imediatamente para evitar vazamento de óleo durante o processo de elevação da plataforma de elevação hidráulica, aperte-os imediatamente (nota: antes de usar os fios manualmente, corte a fonte de alimentação primeiro para evitar tragédias como vazamento e choque elétrico)


Pwotsk.Plataforma de elevação automática hidráulicaCaracterísticas do produto



Soltamento: Os componentes recém-processados e montados de equipamentos de plataforma de trabalho de alta altitude, como elevadores móveis, tendem a ter formas geométricas e dimensões correspondentes. Nos estágios iniciais do uso do equipamento, devido à influência de cargas alternadas, ou fatores como calor e deformação, juntamente com desgaste rápido, como elevadores móveis, se tornem soltos.

O elevador hidráulico é amplamente utilizado em várias empresas industriais e linhas de produção, tais como automóvel, recipiente, fabricação de moldes, enchimento químico, etc., para atender às exigências de elevação de diferentes alturas de operação, e pode ser equipado com várias formas de tabela (tais como bola, rolo, plataforma giratória, direção, inclinação, telescópio), e com várias maneiras (separado, ligação, à prova de explosão), tem as características de levantamento estável e preciso, partida frequente e grande capacidade de carga, Resolva eficazmente várias dificuldades de levantamento e redução em empresas industriais, tornando as operações de produção fáceis.

Há objetos estranhos dentro do tubo de entrega de óleo da plataforma de elevação hidráulica, o que pode causar distribuição desigual de força durante a entrega de óleo hidráulico resultando em condições de superfície irregulares. Recomenda-se verificar cuidadosamente se o tubo de entrega é liso.

Interpretação e observaçãoA estrutura principal e a finalidade de um elevador do trilho de guia: A parte mecânica de um elevador do trilho de guia inclui principalmente três partes: um dispositivo de elevação, um dispositivo da trilha, e um dispositivo da mudança da correia. O dispositivo de elevação é usado principalmente para suspender a pessoa que está sendo levantada, que é a parte central de todo o mecanismo. O dispositivo da trilha é usado principalmente para fornecer a trajetória do movimento, tornando a operação mais suave. A estrutura interna do dispositivo de elevação é composta principalmente de mecanismo de engrenagem, suporte, engrenagem sem-fim, mecanismo de guia, braço de elevação, conchas superiores e inferiores, etc. O mecanismo de engrenagem inclui principalmente engrenagens grandes e pequenas, polias de enrolamento, eixos centrais e dispositivos de segurança compostos por fivelas de parada e molas de torção.

Hoje, o repentino resfriamento em Shandong pegou trabalhadores de escritório e pessoas desprevenidas. Amigos, certifique-se de adicionar mais roupas quando sair. Shandong, como a cidade natal dos elevadores na China. Existem inúmeros fabricantes de todos os tamanhos. Assim, como manter e manter a fase de elevação e elevador após entrar no inverno. Abaixo está uma introdução detalhada do editor.

É estritamente proibido conectar o motor da plataforma de elevação à fonte de alimentação errada. Deve-se garantir que a tensão é V ou V, e trabalho de limpeza diária deve ser realizado. Poeira e detritos no motor devem ser limpos em tempo hábil.


Pwotsk.Plataforma de elevação automática hidráulicaCaracterísticas do produto



A inspeção correta da construção do aeroporto é inspecionar primeiro a fundação para ver se há algum acúmulo de água e para ver se o sistema de aterramento atende aos requisitos. Também precisamos ver como os parafusos estruturais deste quadro são apertados, e se há rachaduras nas soldas. Precisamos configurá-los de acordo com as instruções. Na transmissão mecânica, pode ser dividido em dois tipos: tipo aberto e tipo fechado. Claro, há também muitos equipamentos de segurança para elevadores.

ProjectoA manutenção diária do equipamento de elevação tipo trilho guia deve prestar atenção à inspeção e manutenção regulares, eliminar falhas e alcançar esses benefícios para melhorar a eficiência do trabalho, prolongar a vida útil do equipamento e garantir o desempenho de segurança do elevador.

O aumento da velocidade nominal e da carga nominal do elevador do trilho guia significa que a potência do motor principal deve ser aumentada e uma máquina de tração maior deve ser usada. Uma vez que a potência do host aumenta, a potência do conversor de frequência também deve aumentar e os dispositivos correspondentes e linhas de energia devem ser ampliados.

Diferentes materiais também podem afetar o som do cilindro de óleo. A fricção contínua entre o elemento de vedação duro e a parede do cilindro pode causar um som alto, e o desgaste a longo prazo pode fazer com que o cilindro de óleo seja arranhado e cause vazamento de óleo. Portanto, ao usar plataformas de elevação hidráulicas é importante perguntar ao fabricante qual marca e material do elemento de vedação é usado; Algumas situações de running-in mecânico não podem ser descartadas. Embora todas as três situações acima sejam normais, ainda pode haver ruído. Se não houver problemas após a investigação,Pwotsk.Mudando o levantamento hidráulico manual para o levantamento hidráulico elétrico, então não há necessidade de se preocupar. É apenas um problema de running-in entre componentes mecânicos. Se você executá-lo várias vezes, o ruído desaparecerá naturalmente.

Pwotsk.Ao instalar, desmontar e ajustar o mecanismo de rotação, é importante garantir que a linha central do redutor do mecanismo de rotação seja paralela à linha central da engrenagem, e sua superfície de malha não seja inferior a %.

Há objetos estranhos dentro do tubo de entrega de óleo da plataforma de elevação hidráulica, o que pode causar distribuição desigual de força durante a entrega de óleo hidráulico, resultando em condições de superfície irregulares. Recomenda-se verificar cuidadosamente se o tubo de entrega é liso.

Antes de usar a plataforma de trabalho de alta altitude, é necessário confirmar se as pernas estão adequadamente apoiadas e ajustadas de acordo com as esferas horizontais no equipamento antes de prosseguir com a operação; Confirme se o rolo e a corrediça da plataforma de elevação hidráulica estão secos entre cada rolo e a corrediça. Se houver um local seco, adicione uma quantidade apropriada de manteiga para garantir uma operação suave e evitar o contato duro e o desgaste entre os componentes mecânicos.


Copyright e aviso:
1. O Pwotsk.Plataforma de elevação automática hidráulicaCaracterísticas do produto exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Pwotsk.Plataforma de elevação automática hidráulicaCaracterísticas do produto, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Pwotsk.Plataforma de elevação automática hidráulicaCaracterísticas do produto é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Pwotsk.Plataforma de elevação automática hidráulicaCaracterísticas do produto. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Pwotsk.recomendarnotícia
Pwotsk.Últimas notícias